<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6822244139749270153\x26blogName\x3dBlogando+com+Arosa+Campinas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://arosalojacampinas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://arosalojacampinas.blogspot.com/\x26vt\x3d4369376356282572569', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, 23 de maio de 2008



Canapé de Salmão e Creme Cheese



Ingredientes

1 Kg de massa folhada laminada AROSA
1 Kg de lombo de salmão fresco
1 maço de cebolinha
8 colheres de maionese
sal
750 ml de leite
1 copo americano de amido de milho
1 xícara (chá) de manteiga sem sal
1 lata de creme de leite com soro
100 g de queijo parmesão

Base de Massa Folhada

Com a ajuda de um cortador, corte discos de aproximadamente 5 cm coloque na forma e fure os discos com um garfo, leve para assar por aproximadamente 30 minutos, dependendo do forno.Retire qdo a massa estiver num tom castanho dourado. Reserve.

Creme Cheese

Numa panela, leve ao fogo o leite misturado com o amido de milho, a manteiga e o sal.
Deixe até formar um creme (por 15 min),retire do fogo e deixe amornar.Leve para a batedeira e bata a mistura com o creme de leite por 10 min. Junte o queijo parmesão e bata mais um pouco. Leve à geladeira e deixe lá de um dia para o outro.Retire da geladeira e bata com um batedor de arame para dar cremosidade e clarear um pouco. Reserve.

Salmão

Corte o salmão em cubinhos bem pequenos( como se corta cebola), misture com a cebolinha picada com o sal e a mainese.Reserve.

Montagem

Coloque o creme cheese na manga de confeitar e aplique nas bordas do disco folhado ,deixe o meio livre, depois coloque com a ajuda de uma colher de café ,a mistura de salmão no centro do disco.

Está pronto para servir!
É fácil, bonito e delicioso!!!!